entainpartners - Nissan ganha nova concessionária no RS e chega a 180 revendas no Brasil

0

Inauguração é parte do projeto da Nissan de reforçar sua presença no país, que conta com 180 concessionárias em todos os estados brasileiros e Distrito Federal

A rede de concessionárias Nissan ganhou mais uma loja no Rio Grande do Sul. A Nissan DRSul abriu as portas dia 07 de junho em Ijuí, no Noroeste do estado, para atender os clientes da região. A inauguração é parte do projeto da Nissan de reforçar sua presença no país, que conta com 180 revendas em todos os estados brasileiros e Distrito Federal, para levar toda a qualidade dos seus produtos a mais e mais brasileiros.


Siga o carro Esporte Clube no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

A Nissan DRSul é uma revenda completa, com espaço para exposição de veículos e atendimento dos clientes e com oficina e venda de peças e acessórios. Os sedãs Versa V-Drive e Novo Versa, o crossover Novo Kicks e a picape Frontier estarão disponíveis no novo ponto de venda.

“A parceria entre a Nissan e sua rede de concessionários fica cada vez mais sólida e a abertura da loja em Ijuí reforça a importância do Rio Grande do Sul para nosso crescimento no país. O objetivo é oferecer sempre produtos e serviços com o nosso padrão mundial de qualidade, estreitando nossos laços com os proprietários de veículos Nissan e apresentando e recebendo de maneira diferenciada quem ainda não tem um modelo de nossa marca”, afirma Tiago Castro, Diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

A Nissan DRSul está localizada no km 459 da rodovia BR 285.


LEIA TAMBÉM!
Volkswagen oferece Virtus por assinatura mensal de R$ 2 mil
Estagiária da Volkswagen cria novo painel para o Nivus e fatura vaga no Design Center
Volkswagen Arteon eHybrid: perua e coupé híbridos começam a ser vendidos na Europa
Volkswagen apresenta Taos de olho em tomar o lugar do Compass