entainpartners - Fiat Cronos será o nome do Argo Sedã (Projeto X6S)

0

entainpartners - Fiat Cronos será o nome do Argo Sedã (Projeto X6S). O modelo será produzido na Argentina e chega ao mercado brasileiro em 2018. O mérito da descoberta do nome é do @jornaldocarro. Na terça, contamos aqui que a @FiatBr planeja divulgar o nome numa inusitada corrida de Uno da Firma.  Na Argentina, a marca faz um concurso cultural para premiar quem descobrir como o carro se chamará. O vencedor ganha uma viagem para a Itália. Algumas dicas foram reveladas. Analisa Diego Ortiz: “A primeira pista não serviu para nada: não será o Argo Sedã. A segunda, já mais esclarecedora, diz que “não há a letra H no nome”. Na terceira, fim do mistério: “Alguns querem vencê-lo, outros só querem apreciá-lo”. Cronos é a resposta. O dono do tempo é o deus Cronos na mitologia grega, de onde vem, aliás, o nome Argo. Em inglês ele é escrito com H, Chronos (aí está a segunda pista). Que se completa com a corrida de Unos com escada no teto que revelará o nome do carro na próxima sexta (20).” No dia 20, a Fiat vai soltar um vídeo com a corrida com seis unos (seis letras para Cronos). Quem fizer o melhor tempo ganha. Mais uma referência ao deus do tempo, Cronos. Lembra da hashtag? A Fiat vai fazer novamente esse marketing. Segundo nossos amigos do @Autossegredos, unidades de teste do modelo, como esse que você vê na foto, vão trafegar em grupos de seis, cada unidade com a letra que forma o nome ‘Cronos’. E aí, gostou do nome? Foto: @ThiagoVentura_br/CarroEC

entainpartners - Fiat Cronos será o nome do Argo Sedã (Projeto X6S).
O modelo será produzido na Argentina e chega ao mercado brasileiro em 2018. O mérito da descoberta do nome é do @jornaldocarro. Na terça, contamos aqui que a @FiatBr planeja divulgar o nome numa inusitada corrida de Uno da Firma.  Na Argentina, a marca faz um concurso cultural para premiar quem descobrir como o carro se chamará. O vencedor ganha uma viagem para a Itália. Algumas dicas foram reveladas. Analisa Diego Ortiz: “A primeira pista não serviu para nada: não será o Argo Sedã. A segunda, já mais esclarecedora, diz que “não há a letra H no nome”. Na terceira, fim do mistério: “Alguns querem vencê-lo, outros só querem apreciá-lo”. Cronos é a resposta.

O dono do tempo é o deus Cronos na mitologia grega, de onde vem, aliás, o nome Argo. Em inglês ele é escrito com H, Chronos (aí está a segunda pista). Que se completa com a corrida de Unos com escada no teto que revelará o nome do carro na próxima sexta (20).” No dia 20, a Fiat vai soltar um vídeo com a corrida com seis unos (seis letras para Cronos). Quem fizer o melhor tempo ganha. Mais uma referência ao deus do tempo, Cronos.

Lembra da hashtag? A Fiat vai fazer novamente esse marketing. Segundo nossos amigos do @Autossegredos, unidades de teste do modelo, como esse que você vê na foto, vão trafegar em grupos de seis, cada unidade com a letra que forma o nome ‘Cronos’. E aí, gostou do nome?

Foto: @ThiagoVentura_br/CarroEC

Veja mais no Instagram ⇒