entainpartners

Lançamentos

entainpartners - Chevrolet Cruze 2021 volta a ter versão LTZ com para-choque do hatch

Sedã-médio da General Motors ganha versão intermediária com visual exclusivo. Chevrolet Cruze 2021 oferece pacote interessante de equipamentos 

Chevrolet Cruze LTZ agora tem dianteira mais esportiva

O ano de 2021 começa com novidades para o ChevroletCruze. O sedã médio vê o retorno da versão LTZ; no passado topo de linha, agora é a opção intermediária. Nesta configuração, o Cruze 2021 oferece rodas, grade e para-choque mais esportivos, além de um pacote de equipamentos interessante.

Além do estilo frontal até então usado no hatch Sport6, o  Cruze LTZ 2021 exibe rodas aro 17 com acabamento especial, lanternas com LED, pelo interior em tom escurecido, pela câmera de ré de alta definição e a nova geração do Chevrolet MyLink com sistema de Wi-Fi nativo. O motor 1.4 turbo, a transmissão automática de seis marchas e o OnStar também estão presentes.

A versão intermediária do Cruze 2021 vai estar disponível igualmente para o modelo Sport6, que, por sua vez, ganhará visual mais sofisticado na versão Premier. ‘Passamos a ofertar o Cruze LT para quem busca um veículo premium com características mais tradicionais, o Cruze LTZ para quem busca um de apelo mais esportivo e o Cruze Premier como sinônimo de máxima sofisticação e requinte, nas duas opções de carroceria”, explica Fioco.

Interior do Chevrolet Cruze LTZ 2021

As novidades do Cruze e do Cruze Sport6 chegam à rede de concessionárias Chevrolet a partir de meados de fevereiro em sete opções de cores: Cinza Satin Steel, Branco Abalone, Vermelho Edible Berries, Preto Ouro Negro, Branco Summit, Azul Eclipse e Prata Switchblade. Os preços ainda não foram revelados


ESTÁ PRECISANDO DE SEGURO? Faça uma cotação gratuita e online em menos de quatro minutos! Clique aqui

Chevrolet Cruze e Cruze Sport6 2021: principais equipamentos

Cruze LT 2021 – motor turbo com injeção direta de combustível (até 153 cv e 24,5 kgfm), transmissão automática de seis velocidades com opção de troca manual de marchas “Active Select”, direção elétrica progressiva, seis airbags, sistema de freios com ABS, sistema de distribuição de frenagem (“EBD”) e assistência de frenagem de urgência (“PBA”), alerta de pressão dos pneus, indicador de nível de vida de óleo, controle de tração e estabilidade, sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, faróis e lanternas de neblina, regulagem de altura dos faróis, luz de condução diurna, assistente de partida em aclive, ar-condicionado com controle eletrônico de temperatura e sistema automático de recirculação, Chevrolet MyLink com tela de 7″, Android Auto e Apple Car Play, sistema premium de áudio com 4 alto-falantes, 2 Tweeters, controlador de velocidade de cruzeiro, travas e vidros elétricos por comando remoto pela chave, sistema Stop/Start desabilitável, acabamento interno premium na cor “Jet Black”, roda de liga leve aro 17″, computador de bordo com três modos (informações gerais, viagem e consumo), sistema OnStar com myChevrolet App e Wi-Fi nativo.

Cruze Premier 2021

Cruze LTZ 2021

– conteúdo da versão LT + roda com acabamento especial escurecido, grade e para-choque dianteiro exclusivos (sedã), MyLink com tela de 8″ e navegador, lanternas em LED, câmera de ré de alta resolução, luz de condução diurna em LED, sistema de ignição do motor e abertura da travas das portas por botão via reconhecimento da chave presencial, sensor de estacionamento dianteiro, friso cromado na base das janelas e maçanetas laterais, computador de bordo com tela colorida de cinco modos (informações gerais, de áudio, de telefone, de navegação, configurações do veículo), retrovisor com rebatimento elétrico e teto solar (Sport6).

LEIA TAMBÉM:

Recém lançado, Chevrolet Onix Plus registra casos de incêndio e marca pode convocar recall
Chevrolet convoca ‘recall branco’ para consertar falha na direção do Onix e Tracker
GM tem até dia 6 para se explicar no Procon devido vazamento de óleo no Onix Plus
Estagiária da Volkswagen cria novo painel para o Nivus e fatura vaga no Design Center
Volkswagen apresenta Taos de olho em tomar o lugar do Compass

Cruze Premier 2021 – conteúdo da versão LTZ + rodas, grade e para-choque dianteiro exclusivos, sistema de estacionamento semiautônomo, banco do motorista com regulagem elétrica, alerta de detecção de pedestre frontal com auxílio de frenagem, frenagem automática de emergência em baixas velocidades, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, sistema auxiliar de permanência em faixa, farol alto adaptativo, indicador de distância do veículo da frente, carregador por indução para smartphone, acabamento interno nas cores preto e caramelo.

Interior do Chevrolet Cruze LTZ 2021
Chevrolet Cruze Sport6 Premier

entainpartners

Fotos, notícias, lançamentos, testes, vídeos e dicas sobre veículos. Bom humor e lifestyle!

Posts recentes

Motorista ganha prazo extra para fazer exame toxicológico

Exame toxicológico é obrigatório para motoristas de caminhões, ônibus e vans. Contran amplia prazo para…

4 dias

Chevrolet anuncia R$ 7 bi para renovação completa no Brasil

Marca americana se comprometeu a manter fábricas e deverá produzir motor híbrido flex no Brasil.…

5 dias

T-Cross supera Tracker: veja os SUVs mais vendidos do Brasil

Chevrolet Tracker e Hyundai Creta completam pódio dos SUVs mais vendidos do Brasil em 2023.…

6 dias

Enfim, carros mais seguros! Controle de estabilidade agora obrigatório

Após montadoras ganharem prazo extra, enfim entra em vigor regra que obriga controle de estabilidade…

1 semana

Stellantis compra DPascoal de olho no consumidor de carros usados

Com mais de 120 lojas e 28 CDs de peças e pneus, Stellantis pretende alcançar…

1 semana

Volkswagen Polo e BYD Seal são os grandes destaques de 2023

Pela primeira vez em 21 anos de mercado, o Volkswagen Polo foi o hatch mais…

1 semana
entainpartners Mapa do site