entainpartners - nova geração tem visual SUV coupé e powertrain híbrido

0

Modelo japonês tem design inspirado nos carros elétricos e traseira no estilo SUV Coupé. Honda HR-V 2022 deve chegar no próximo ano no Brasil

A Honda revelou nesta quinta (18) a nova geração do seu popular SUV compacto o Honda HR-V 2022. O crossover será vendido na Europa e no Japão, pela primeira vez, com powetrain híbrido e: HEV de série em todas as versões. O modelo ganha design mais minimalista e conservador, enquanto assume a traseira om inspiração nos SUVs coupés, a principal tendência do momento. O HondaHR-V 2022 começa a ser vendido em breve no Japão e até o fim do ano na Europa. O carro deve ser apresentado no Brasil no final do ano, com vendas no ano seguinte. Para nosso mercado, no entanto, deverá ter apenas o motor 1.5 turbo, atualmente disponível na versão Touring.


Siga o entainpartners no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

CONFIRA AS FOTOS DA NOVA GERAÇÃO:

Honda HR-V 2022

A Honda não revelou muitos detalhes sobre o powertrain e:HEV, mas esclareceu que trata-se de um conjunto híbrido com motor a combustão, certamente um 1.5 e dois elétricos. O Honda HR-V 2022 pode operar no modo 100% elétrico (EV), híbrido ou somente a combustão. Tem ainda opção pela tração integral.

O veículo oferece ao motorista opção de escolher três motos de condução: Modo Normal, com uma direçaõ mais confortável e suave; Modo Sport, para direção direta e agressiva; ou o Modo Econ, especial para estrada em velocidade de cruzeiro.

CONFIRA MAIS CONTEÚDO:
Honda HR-V EXL 2021 ganha novas rodas e LED, mas fica R$ 6,2 mil mais caro
Teste | Honda HR-V Touring: motor turbo de 173 cv é o destaque
Honda Fit 2021: quarta geração do modelo é revelada no Japão
VÍDEO | Honda Civic Si 2020: confira o que mudou no cupê japonês de R$ 179.9 mil

O Honda HR-V 2022 oferece um novo sistema de difusão de ar que cria uma cortina de ar fresco ao lado e acima dos passageiros. Esse ventinho flui através de aberturas exclusivas em forma de L posicionadas nos cantos superiores do painel.

SUV compacto oferece o sistema multimídia Honda CONNECT Quatro, que teve interface redesenhada para operação mais fácil ao dirigir. Entre os recursos, o motorista poderá ligar o ar condicionado ou dar partida remotamente pelo celular. Há ainda sistema de concierge e socorro ao motorista através deu uma central de atendimento.

O HR-V 2022 vem ainda com a Chave digital Honda, em que o smartphone do motorista pode ser utilizado como chave. Há ainda possibilidade e colocar WiFi veicular.

Entre os itens de segurança, o HR-V 2022 incorpora o sistema Honda Sensing e disponibiliza: aleta de tráfego cruzado, sistema de colisão frontal com frenagem autônoma e Adaptive Cruise Control (ACC) que pode operar durante engarrafamento.

Tem ainda Farol alto automático, alerta de mudança de faixa, alerta de pedestres e sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, dentre outros.

Essa grade diferenciada é um acessório oficial que o cliente pode colocar na concessionária

LEIA TAMBÉM
Seguro DPVAT não será cobrado em 2021 e nova seguradora será escolhida, decide Conselho
Sua carteira venceu? Contran divulga prazo para renovar CNH vencida na pandemia
DPVAT 2020: confira a tabela de valores do seguro obrigatório para o seu veículo
STF derruba medida de Bolsonaro e determina retorno da cobrança do Seguro DPVAT
Seguro DPVAT: redução no valor do prêmio não esconde falta de transparência